A- A A+

Responsável: PEDRO CESAR OLIVEIRA DE SOUZA

Endereço: Praça Ferreira Rabelo, nº.04, centro
Telefone: 22 3841-1051 (Ramal 223)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Horário de funcionamento: 08:00h às 12:00h / 13:00h às 17:00h.

 Descrição:

De acordo com a Lei 616/2012, a Secretaria Municipal de Administração tem como finalidade:

I- Planejar, organizar, controlar e supervisionar as atividades relativas à administração dos recursos humanos, de material, patrimônio, protocolo, arquivo, informática, serviços gerais e procedimentos licitatórios;

II- Executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais e aos demais assuntos de pessoal;

III- Executar atividades relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado pela Prefeitura;

IV- Executar atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;

V- Orientar a aplicação da Legislação de Pessoal;

VI- Promover os processos de licitação para aquisição e locação de bens, materiais, serviços e obras, para a alienação de patrimônio municipal e para atender a todos os imperativos da Legislação em vigor;

VII- Coordenar as atividades de recebimento guarda e distribuição de materiais;

VIII- Prover as demais Secretarias de recursos materiais e humanos necessários ao desenvolvimento de suas atividades;

IX- Examinar e decidir em questões relativas a direitos, deveres e vantagens dos servidores;

X- Propor a admissão, nomeação, exoneração, demissão ou dispensa de servidores;

XI- Promover as atividades de comunicação administrativa, notadamente no que concerne ao recebimento, registro, encaminhamento e arquivo;

XII- Elaborar e expedir instruções para a execução das Leis, Decretos e Regulamentos relativos aos assuntos de pessoal, material, compras, arquivo, patrimônio, informática e correlatos;

XIII- Garantir a manutenção de ambientes salubres de trabalho para os servidores municipais;

XIV- Coordenar a avaliação periódica de desempenho dos servidores;

XV- Gerenciar o processo de progressão e promoção na carreira de todos os servidores municipais;

XVI- Promover os processos de compras de materiais;

XVII- Promover em parceria com a Secretaria de Transportes o abastecimento de toda a frota municipal, através da Coordenadoria de Compras e Central de Abastecimento de Veículos;

XVIII- Elaborar e expedir instruções para os procedimentos administrativos de compras de materiais para as demais unidades administrativas;

XIX- Promover os processos de contratação de serviços, com ou sem licitações.

Entre em Contato

Praça Ferreira Rabello, 4 - Centro | Natividade, RJ
CEP: 28.380-000 – Tel: 22 3841 1177
E-mail: ouvidoria@natividade.rj.gov.br

Prefeitura de Natividade


Conheça a Cidade de Natividade - RJ!

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta
de 08 às 17h

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.