Sábado, 25 Março 2017 10:11

A Secretaria Municipal de Educação realizou uma parceria com o Centro de Ensino Random, uma das melhores escolas de cursos profissionalizantes do Brasil, com o intuito de trazer Educação Profissional para a população de Natividade.

Inicialmente são sete opções de curso profissionalizantes: Contabilidade, Segurança no Trabalho, Administração, Marketing, Recursos Humanos, Secretariado Executivo e Departamento Pessoal.

As Aulas serão ministradas aos sábados no colégio Municipal Alvorada.

Graças à parceria com a Prefeitura, os cursos terão um desconto de até 75% através do Credito Educativo. O Centro de Ensino Random contribuirá para a preparação da população e oferecerá um crescimento pessoal e profissional, pois os cursos contam com as mais altas certificações.