Quarta, 20 Março 2019 10:13

ATENÇÃO!!!

Diante da veiculação em uma página FAKE denominada Tribuna de Natividade, sobre distribuição de cestas básicas por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social, vimos através desta comunicar que É MENTIROSA tal informação, produzida por pessoas maldosas e irresponsáveis, com o intuito de iludir a população carente e tumultuar o trabalho desenvolvido pela administração municipal.

Os benefícios concedidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social são precedidos de criterioso estudo social e de forma transparente.

É importante ressaltar que todos os nossos comunicados são publicados no site e na página oficial da Prefeitura.

Contamos com a compreensão de todos e nos desculpamos por eventuais transtornos causados por essa página FAKE, que provou não ser merecedora de credibilidade.