Sexta, 04 Agosto 2017 10:57

PREFEITURA DE NATIVIDADE EMPOSSA CONCURSADOS

Na tarde dessa terça-feira (01) foram empossados 16 servidores, dos 21 convocados através do edital nº 001/2017, que foram aprovados no concurso público realizado no ano de 2014.
Em uma cerimônia simples, mas emocionante, que contou com a presença dos familiares dos empossados, o Prefeito Severiano Rezende deu as boas-vindas a todos e manifestou a sua satisfação em participar de um ato tão significativo para o seu governo e para o serviço público municipal, que é a posse de servidores efetivos. Falou das dificuldades que atravessa o município e da sua luta diária, junto aos seus colaboradores, para manter o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, reafirmando o seu compromisso com a valorização do servidor.
Essa foi a primeira convocação efetuada na atual gestão, e como o prazo de validade do concurso foi prorrogado, novas convocações poderão acontecer, de acordo com a necessidade da administração.
Também participaram da cerimônia o Secretário de Administração, Pedro César Oliveira; o vereador Luiz Carlos Costa; diversos Secretários, Assessores e Servidores municipais.